Post da Semana

Tive problemas com a cobertura dos meus cupcakes. Por isso não poderei fazer o meu post hoje.
Espero poder fazer o post amanhã.
Peço desculpas a quem passar aqui para ver o post da semana.

Valentina

8 responses to “Post da Semana

  1. ai q pena Vlae..tenho ceretza q logo mais vc conseguira deixa-los lindos!!!bjs

  2. Valentina querida, não vejo a hora de vc postar seus lindos cupcakes! Vou ficar aqui aguardando, ansiosamente… beijos linda.

  3. Tina, não se preocupe, a gente espera com todo prazer, mas nãos em um pouquinho de ansiedade. Sempre vale a pena, né? Boa sorte e um bj grande amiga.

  4. Tudo tem o seu tempo certo 🙂 Quem te visita não há-de ficar chateado por não encontrar um lindo cupcake 🙂Eu volto sempre!

  5. Eliana Scaramal

    Tina eu como bem sabe passo aqui todo domingo para ver o post, (risos), mas entendo perfeitamente esses problemas que as vezes enfrentamos na cozinha e vou ficar aguardando.

  6. Fica tranquila, Valentina! A gente espera com prazer!Beijocas

  7. saudade de vc!bjkas

  8. Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos

    A gente espera!Beijocas,

Leave a Reply

